Diretor presidente da Escolagov representa MS em Seminário Internacional de Governança

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 23, 2016 as 16:52 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – O diretor presidente da Fundação Escola de Governo (Escolagov) Wilton Paulino Junior representou o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no Seminário Internacional de Governança, Inovação e Desenvolvimento e na II Semana de Inovação em Gestão Pública em Brasília (DF) nos dias 19 a 21 de setembro.

Promovido pela Escola nacional de Administração Pública (Enap) e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) o evento reuniu líderes governamentais, profissionais do setor privado e acadêmicos do Brasil, União Europeia (UE), Estados Unidos (EUA), Dinamarca (DEN), Uruguai (URU), Holanda (NED) e Reino Unido (UK) para debater temas relacionados ao papel do Estado na promoção do desenvolvimento e da inovação em suas diversas vertentes.

De acordo com o Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo, Wilton Paulino Junior, foi um evento muito produtivo. “Foram três dias compartilhando conhecimentos e refletindo sobre o papel do estado e da sociedade na solução dos problemas e desafios vividos no mundo pós-moderno. Pude participar dos debates entre pessoas de diversos lugares do mundo e volto com a certeza de que o governo Reinaldo Azambuja está no caminho certo, ouvindo as pessoas, valorizando e preparando os servidores, planejando as ações, fazendo as entregas que a população espera de um governo sério, efetivo e transparente” pontuou Paulino.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação/ SAD | Foto: Enap, Acervo pessoal

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.