Diário Oficial traz editais relacionados aos concursos públicos da SED e CGE

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 20, 2022 as 11:37 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou nesta quarta-feira (20.04), editais relacionados aos concursos da Controladoria-Geral do Estado (CGE) e da Secretaria de Educação (SED).

CGE

O edital n.8/2022, do concurso público para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado, traz os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos aos Gabaritos Oficiais Preliminares da Fase I - Prova Escrita Objetiva. O candidato poderá acessar os respectivos pareceres individuais, relativos aos recursos interpostos, por meio do site www.institutoaocp.org.br.

Já no edital n.9/2022, estão disponíveis no Anexo Único os Gabaritos Oficiais Definitivos da Fase I - Prova Escrita Objetiva.

O edital n.10/2022 traz o resultado da Fase I - Prova Escrita Objetiva, contendo a relação nominal de todos os candidatos convocados para a fase, em ordem alfabética, por área de especialização da prova, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação individual do candidato na Prova, expressa pelas palavras “aprovado”, “reprovado”, “ausente” e “eliminado”.

Por fim, no edital n.11/2022 está a classificação dos candidatos aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva. No Anexo I, consta a relação geral de todos os candidatos aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização da prova.

No Anexo II, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização da prova, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

Já no  Anexo III, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência no ato da inscrição, aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por área de especialização da prova, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

Secretaria de Educação

O edital 11/2022, relacionado ao concurso para provimento no cargo de professor da carreira profissional da Educação Básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação traz os Gabaritos Oficiais Definitivos da Fase I - Prova Escrita Objetiva.

No edital n.10/2022, estão os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos aos Gabaritos Oficiais Preliminares da Fase I - Prova Escrita Objetiva.

O resultado da Fase I - Prova Escrita Objetiva, está no edital n.12/2022 contendo a relação nominal de todos os candidatos convocados para a fase, em ordem alfabética, por componente curricular e por município de opção de vaga, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação individual do candidato na Prova, expressa pelas palavras “aprovado”, “reprovado”, “ausente” e “eliminado”.

No edital n.13/2022, está a classificação dos candidatos aprovados na Fase I - Prova Escrita Objetiva. No Anexo I, consta a relação geral de todos os candidatos aprovados na Fase I, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por componente curricular e por município de opção de vaga.

Nos Anexos II, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, aprovados na Fase I, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por componente curricular e por município de opção de vaga, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato no procedimento de heteroidentificação.

Já no Anexo III, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam índios no ato da inscrição, aprovados na Fase, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por componente curricular e por município de opção de vaga, cuja definitividade está condicionada à habilitação do candidato quando da apresentação do original dos documentos apresentados no ato da inscrição no Concurso Público.

No Anexo IV, consta a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência no ato da inscrição, aprovados na Fase I, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, por componente curricular e por município de opção de vaga, cuja definitividade estará condicionada à habilitação do candidato na avaliação presencial realizada pela Equipe Multiprofissional.

Todos editais publicados hoje, com informações do certame estão disponíveis nos suplementos I e II da edição n.10.808 do Diário Oficial – SED e CGE .

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.