Diário Oficial traz editais relacionados ao Concurso da Polícia Civil

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 15, 2022 as 11:04 | Voltar

As Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram no Diário Oficial desta terça-feira (15), editais referentes ao Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para as categorias funcionais de perito papiloscopista, agente de polícia científica, perito criminal e delegado de polícia.

Entre os editais estão os resultados preliminares das Fases VI e VII do Concurso Público de Delegado de Polícia. O candidato poderá entrar com recurso pelo site concurso.fapec.org, através da Área do Candidato, no período das 10 horas do dia 15 de março de 2022 até as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de março de 2022.

Referente aos recursos da Fase VI – Prova de Títulos, não será permitido o envio de novos documentos comprobatórios. Quanto a Fase VII – Prova Oral, o candidato poderá acessar o espelho da Ficha de Avaliação da Prova Oral por meio de seu login pessoal na Área do Candidato.

Por fim, estão os editais que convocam os candidatados aprovados para os cargos de agente de polícia científica, perito papiloscopista e perito criminal, em substituição aos ausentes, desistentes ou que as matrículas foram indeferidas, para a matrícula na 2ª chamada do Curso de Formação Policial. Os convocados deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol, situada à Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos dos documentos relacionados no edital.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre os resultados, condições, convocação dos candidatos para a matrícula no curso de formação, datas, horários e os documentos necessários estão disponíveis na edição n. 10.777 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 128 a 149.

Marina Gabriely - Sad

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.