Diário Oficial traz editais de processos seletivos da SES e Ageprev

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, janeiro 13, 2022 as 10:59 | Voltar

Editais relacionados aos processos seletivos da Secretaria de Saúde (SES) e da Agência de Previdência Social de MS (Ageprev) foram publicados nesta quinta-feira (13) pela Secretaria de Administração e Desburocratização, responsável pela organização dos certames.

Ao todo, são 06 editais publicados no Diário Oficial do Estado, sendo um relativo ao processo da Ageprev e os outros cinco, da Secretaria Estadual de Saúde.

Confira:

SAD/Ageprev/Antec/2021

Edital traz a convocação de candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Dois candidatos classificados para as funções de Técnico Administrativo e um para a Recepção da Perícia Médica, estão elencados no anexo, disponível na página 113 do D.O.E.

SAD/SES/ESS

Edital 04/2022 traz o Extrato do Resultado dos recursos interpostos por candidatos, relativos às etapas I e II do Processo Seletivo. Anexo traz o número de inscrição, nome do candidato, função, resultado e fundamentação. Disponível entre as páginas 113 e 120 do D.O.E.

Edital 5/2022 traz os resultados definitivos das Etapas I e II do Processo Seletivo. O anexo I lista os candidatos com solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na etapa II, de avaliação curricular (Anexo entre as páginas 121 e 148 do D.O.E). Anexo II elenca a relação de candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação (Anexo entre as páginas 149 e 179 do D.O.E).

Edital 6/2022 traz o Resultado Final e Definitivo do Processo Seletivo, com a classificação dos candidatos aprovados em todas as etapas, obtida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, em ordem decrescente de pontuação e o Anexo Único (Páginas 179 a 203).

Edital 7/2022 publica a homologação do Processo Seletivo e estabelece o prazo de validade do certame, que é de 12 meses podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. (Página 204).

Edital 8/2022 convoca os candidatos relacionados no Anexo Único para apresentação de Documentos e comprovação de requisitos para contratação. (Páginas 204 a 207).

Todos os editais estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e podem ser acessados pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

 

Elaine Paes, SAD

 

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.