Diário Oficial desta quinta traz editais relacionados a processos seletivos da SED e Semagro

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 3, 2022 as 09:14 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (03), editais referentes aos processos seletivos da Secretaria de Educação (SED) e Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

SED

Entre os documentos, está a homologação do Processo Seletivo – SAD/SED/FDT/2021 para constituição do Banco Reserva de Profissionais para a função de docente temporária na Rede Estadual de Ensino. O prazo de validade será de 2 (dois) anos contados a partir da data da publicação do edital de homologação.

No edital n.31/2022, está disponível a relação dos candidatos aprovados e habilitados para atuarem na Educação Especial, a publicação está em ordem crescente de classificação, decrescente de pontuação e por município, e podem ser acessadas nas páginas 77 a 167 da publicação.

Semagro

O edital n.3/2022, traz o extrato com os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos para a função de Gestor de Atividades de Desenvolvimento Socioeconômico, relativos às Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado SAD/SEMAGRO/GADS /2022. Na publicação constam o nome do candidato, número da inscrição, função, resultado e fundamentação dos resultados.

No edital n.4/2022, estão os resultados definitivos das Etapas I e II do certame, com a relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas, acompanhadas da pontuação e as indeferidas com as respectivas fundamentações obtidas na Etapa II - Avaliação Curricular.

Consta no Edital n.5/2022, a classificação preliminar dos candidatos aprovados nas etapas I e II, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Na edição, também está a convocação dos candidatos para a Entrevista Pessoal, nesta fase serão observadas as características relacionadas à Fluência Verbal, Iniciativa, Habilidade para trabalhar em equipe e Conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida, do candidato.

O resultado da Entrevista Pessoal será divulgado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br.  Os candidatos selecionados para a entrevista que não forem convocados para a contratação imediata, integrarão um cadastro reserva para futura contratação, caso haja desistência do contratado.

O candidato que não comparecer na entrevista na data, horário e local divulgados estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

Para conferir os editais referentes ao processo seletivo e os horários, local e data da entrevista pessoal e todas as informações sobre a fase do certame, acesse a edição do Diário Oficial do Estado n. 10.748, entre as páginas 58 a 76.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.