Diário Oficial desta quinta traz editais relacionados a processos seletivos da Educação e Saúde

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 14, 2024 as 15:01 | Voltar

Publicados nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial do Estado (DOE), editais relacionados aos certames da SED (Secretaria de Estado de Educação) com a convocação para a contratação dos candidatos classificados, e da Funsau (Fundação de Serviços de Saúde) com os resultados preliminares das Etapas I e II.

Entre as publicações está o edital n.37, da seleção da Educação - SAD/SED/PSI/ASS, que convoca os candidatos classificados no processo seletivo para apresentarem os documentos e comprovar os requisitos para a contratação, em substituição aos convocados anteriormente. Os habilitados nas funções de assistente social e psicólogo deverão comparecer no dia 18 de março de 2004, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos locais descritos no anexo único do edital.

O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo.

Outro edital, traz os resultados preliminares das etapas I e II da seleção de enfermeiros,  do processo seletivo da Funsau (Fundação de Serviços de Saúde) - SAD/FUNSAU/ENF, referentes às inscrições deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular, e indeferidas,  acompanhadas das respectivas fundamentações.

Nos Anexos III, IV e V, constam as relações provisórias dos candidatos inscritos que se autodeclararam pessoas com deficiência, negros e indígena na Etapa I: Inscrição, resultado está condicionado à habilitação do concorrente na avaliação documental.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar do processo seletivo por escrito, endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período no período entre às 8h do dia 14 de março e às 17h do dia 15 de março de 2024.

O considerado eliminado em qualquer uma das etapas da seleção que não tiver o respectivo recurso administrativo provido, estará definitivamente excluído do certame.

O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial. ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br.

Todas as informações relacionadas às publicações estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado, nas páginas 167 a 188.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.