Decreto estabelece novas regras para parcerias de descontos e benefícios para servidores

Categoria: Parceria | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2017 as 12:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (18) traz a publicação do Decreto n. 14,802 que regulamenta a política de parcerias com empresas privadas para a concessão de descontos ou benefícios aos servidores públicos do poder executivo estadual, que agora passam a ser firmadas por meio de termo de compromisso. 

O decreto estabelece procedimentos específicos para as parcerias firmadas entre a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Fundação Escola de Governo (Escolagov) com empresas privadas, que tenham como objetivo a concessão de descontos ou benefícios - nas áreas de educação, treinamento, qualificação, aquisição de produtos ou prestação de serviços - aos servidores públicos do poder executivo estadual.   

Antes, as parcerias eram fixadas com base no decreto n. 11.261, de celebração de convênios. Com a regulamentação a parcerias passam a ser firmadas por meio de termo de compromisso. “É uma forma de regulamentar as parcerias com procedimentos específicos para esse fim” apontou o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. 

Confira o edital nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Estado.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.