Curso de Gestão de Patrimônio Imobiliário de MS forma primeira turma e abre inscrições para a próxima

Categoria: Modernização | Publicado: sexta-feira, outubro 20, 2017 as 09:39 | Voltar

Curso marca o início da gestão compartilhada do patrimônio imobiliário de MS

Campo Grande (MS) – Visando a padronização de procedimentos, facilitação do trabalho, qualidade e transparência das informações patrimoniais do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Fundação Escola de Governo realiza o curso de Gestão do Patrimônio Imobiliário – REPATI.

De acordo com o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, o curso representa a modernização e marca o início da gestão compartilhada do patrimônio imobiliário. “Os processos patrimoniais passaram por uma remodelagem, e agora estamos capacitando nossos servidores para essa transição. O objetivo é simplificar os processos patrimoniais” pontuou Assis.

Primeira turma do curso de Gestão do Patrimônio Imobiliário

Com carga horária de oito horas, o curso presencial formou a primeira a turma na ultima quinta-feira (19) com a conclusão do curso por 18 gestores que integram a rede Repati da gestão estadual.

O curso para a turma II será realizado nos dias 24 e 26 de outubro, das 7h30 as 11h30 na Fundação Escola de Governo (Escolagov) que fica na Av. Mato Grosso, n. 5.778, Bloco II - Parque dos Poderes. Inscrições para a próxima turma estão abertas no site da Fundação

Sistema de Patrimônio de MS

O curso para a execução do novo sistema de patrimônio de Mato Grosso do Sul, denominado Sispat Imóveis está com inscrições abertas até o dia 5 de novembro. Voltado para membros e suplentes da Rede de Patrimônio Imobiliário (REPATI) e com carga horária de 16 horas, o curso será ministrado para duas turmas de 30 servidores. Inscrições abertas no site da Escolagov na aba cursos.  

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.