Curso de Formação Penitenciária: Publicados resultados da Investigação Social e Classificação Final

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, dezembro 6, 2021 as 09:14 | Voltar

Foram publicados na edição desta segunda-feira (06) do Diário Oficial do Estado, os editais relacionados ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Agente Penitenciário Estadual do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

O primeiro dos editais trata do resultado da fase de Investigação Social, pertinente aos candidatos que realizaram o Curso de Formação Penitenciária (Agepen 2021). O anexo da publicação traz o número de inscrição, nome do candidato, cargo e resultado. A lista está disponível entre as páginas 176 e 177 do Diário Oficial.

Também foi publicada a Classificação Final dos candidatos aprovados, com dois anexos publicados. O primeiro deles, traz a Classificação Geral e o segundo, a relação dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, optando por concorrer às vagas reservadas e habilitados na Entrevista de Verificação. Os editais podem ser acessados entre as páginas 178 e 180.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.