Convênio com a Prodent oferta plano odontológico exclusivo para servidores estaduais

Categoria: Servidor | Publicado: quarta-feira, novembro 28, 2018 as 15:39 | Voltar

A Prodent possui mais de 17 mil opções de atendimento em todo Brasil

Campo Grande (MS) – Para promover a política de prevenção à saúde e qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) firmou convênio com a Prodent Assistência Odontológica, que oferta plano odontológico com cobertura nacional, e planos a partir de R$ 19,80 mensais.

Presente em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, a Prodent possui 17 mil opções de atendimento em todo país, ofertando cobertura clínica completa dentro das especialidades de clínica geral, odontopediatria, dentística, periodontia, endodontia, radiologia, cirurgia, prótese e aparelhos ortodônticos.

A ação, de acordo com o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, reflete a preocupação do Governo do Estado com a atenção integral ao servidor, dentro de uma política de valorização. “A nossa política de desenvolvimento do servidor visa o seu desenvolvimento de forma integral. Qualidade de vida é fundamental e essa parceria vai permitir que os servidores que residem também nos municípios possam ter atendimento odontológico de qualidade por um baixo custo mensal” pontuou.

Ao aderir um dos três planos disponíveis, o servidor terá a sua disposição, pronto-socorro 24 horas, atendimento em consultório particular com hora marcada, sem limite de procedimentos, sem participação financeira, e sem carência.

De acordo com Marcelo Guerreiro, Diretor de Relacionamento Corporativo da Prodent, a empresa está há 29 anos no mercado, sendo a maior operadora exclusivamente odontológica do país. “A Prodent é uma empresa consolidada que busca a plena satisfação de seus clientes” destaca.  

Para conhecer mais sobre o convênio, o servidor deve acessar o banner disponível no Portal do Servidor ou o site da Prodent onde é possível preencher o formulário de primeiro acesso, ou baixar o app “Prodent” disponível para smartphone com sistema operacional IOS ou Android. 

Informações e serviços podem ser obtidos em tempo real via aplicativo, ou pelo serviço de 08007720909. O plano pode ser adquirido por servidores ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.