Concursos PMMS e BMMS: Diário Oficial traz resultados das entrevistas dos candidatos autodeclarados negros ou indígenas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 27, 2023 as 10:58 | Voltar

As Secretarias de Administração (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (27) do Diário Oficial do Estado, editais com os resultados das entrevistas de verificação dos candidatos que se autodeclararam negros ou índios no ato da inscrição dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para provimento nos cargos de soldado e oficial.

O candidato negro ou índio ausente na Entrevista de Verificação ou que não recebeu parecer conclusivo favorável da Comissão de Verificação, deixará de concorrer às vagas reservadas e terá seu requerimento de inscrição processado como de candidato que disputa em ampla concorrência, desde que preenchidos os demais requisitos previstos em Edital.

Todas informações relacionadas aos resultados estão disponíveis na edição n. 11.059  do Diário Oficial do Estado (DOE), entre as páginas 76 a 90.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.