Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades

Categoria: Concursos, Diário Oficial, Segurança Pública | Publicado: segunda-feira, janeiro 18, 2021 as 10:00 | Voltar

Nove editais sobre os concursos públicos de provas e títulos para ingresso no quadro da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foram publicados nesta segunda-feira (18).

Candidatas que realizaram a prova para o quadro de Oficiais de Saúde são convocadas para realizarem o exame de capacidade física. Em relação aos Cursos de Formação de Oficiais e de Soldados da PM, foram publicados novos cronogramas de atividades.

Os dois novos cronogramas são relativos à realização das fases de exame de saúde e de exame de capacidade física. Nos anexos, constam os candidatos convocados e as especificações de cada fase.

Já sobre o concurso do CBMMS, foram publicados cronogramas de atividades relativos à realização da fase de exame de capacidade física para os Cursos de Formação de Soldados e de Oficiais e para o Quadro de Oficiais de Saúde e de Oficiais Especialistas.

Para conferir os editais na íntegra, assim como a relação de candidatos convocados, datas, horários e locais estabelecidos para a realização das fases, acesse a edição nº 10.380 do Diário Oficial do Estado, páginas 45 a 70.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.