Concurso PMMS: divulgado resultado final e a classificação dos aprovados na Fase I

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 22, 2023 as 16:10 | Voltar

O Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (22.02), traz o resultado final da Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas de Títulos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, com a relação nominal e a classificação dos candidatos aprovados para o cargo de soldado.

No edital n.25/2023 consta a lista dos candidatos em ordem alfabética, com a respectivas pontuações e os resultados na Fase I.

Por fim, o edital n.26/2023 traz a classificação final dos candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva, após a republicação do Gabarito Definitivo considerando as anulações de questões.

No anexo I do edital, consta a relação geral dos aprovados na Prova Escrita, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação. Nos anexos II e III, estão as relações dos candidatos que se autodeclararam negros e índios no ato da inscrição, habilitados na Entrevista de Verificação, realizada pela Comissão Especial. Por último, no anexo IV, consta a relação dos candidatos incluídos no rol dos aprovados que serão submetidos à Fase II: Exame de Aptidão Mental, no dia 5 de março, a convocação será publicada no Diário Oficial na segunda-feira (27).

Informações gerais sobre os editais estão disponíveis no Suplemento do Diário Oficial do Estado n. 11.082.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.