Concurso PCMS: Publicados os resultados preliminares da avaliação psicológica

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 9, 2022 as 09:10 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública publicaram na edição de hoje (09.02) do Diário Oficial do Estado, diversos atos relativos ao Concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para os cargos de Perito Médico Legista, Perito Criminal, Agente de Polícia Científica e Papiloscopista.

Entre as publicações, estão os editais com os resultados preliminares relacionados à Fase III- Avaliação Psicológica, com as relações nominais dos candidatos em ordem alfabética e os respectivos resultados: apto, inapto ou ausente.

Para o conhecimento dos motivos da inaptidão, o candidato poderá acessar o laudo de sua avaliação através da entrevista devolutiva que será realizada nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2022. A entrevista será exclusivamente de caráter informativo, para esclarecimento dos motivos determinantes da inaptidão do candidato, não sendo considerado como nova avaliação psicológica.

O agendamento para a entrevista devolutiva deverá ser realizado pelo candidato através do telefone (67) 9 9851-6391, exclusivamente no dia 9 de fevereiro de 2022, das 8 às 11 horas e das 13h às 17 horas.

Após a realização da entrevista devolutiva, o candidato poderá interpor recurso por discordância do resultado preliminar da Avaliação Psicológica, no período compreendido entre as 8 horas do dia 14 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, acessando a Área do Candidato, por meio do site https://concurso.fapec.org.

Todos editais publicados hoje, com as informações sobre os resultados, a entrevista devolutiva e agendamento estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 10.753, nas páginas 41 a 59.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.