Concurso PCMS: Publicados os resultados preliminares da avaliação médico-odontológica

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 16, 2022 as 08:54 | Voltar

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (16.02) do Diário Oficial do Estado, editais do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com os resultados preliminares da Fase II – Avaliação Médico-Odontológica para as funções de perito médico legista, perito criminal, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

Os candidatos considerados inaptos na avaliação poderão consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio de sua Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org.

Os inaptos ainda poderão interpor recurso por discordância do resultado preliminar da etapa, no período compreendido entre as 8 horas do dia 16 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Os recursos interpostos deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

O edital com os resultados preliminares da avaliação, orientações para recursos estão disponíveis nas páginas 57 a 74 da edição nº 10.759 do Diário Oficial do Estado.

Foto e texto: Raquel dos Passos

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.