Concurso PCMS: Editais trazem resultados de entrevista e Avaliação Presencial de cotistas

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: terça-feira, dezembro 21, 2021 as 10:09 | Voltar

As secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (21) do Diário Oficial do Estado, o edital que traz os resultados preliminares da Entrevista de Verificação e da Avaliação Presencial dos candidatos que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição do Concurso Público para Polícia Civil.

De acordo com o documento, a interposição de recurso por discordância acontece das 8h do dia 21/12/2021 até as 23h59 do dia 22 de dezembro, ficando o sistema fechado após o período e impossibilitando a apresentação de eventuais recursos. Quanto aos anexos publicados constam, além da inscrição, o nome do candidato e o parecer da comissão. O conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Foto: Saul Schramm

Publicado por: Elaine Paes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.