Concurso dos Bombeiros: Diário Oficial traz novos editais relacionados ao Curso de Formação de Soldados

Categoria: Concursos, Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 21, 2020 as 08:32 | Voltar

A edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial do Estado traz novos editais relacionados ao Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar. Entre as publicações, a convocação em segunda chamada de oito candidatos, para efetuarem matrícula no Curso de Formação de Soldados.

De acordo com a publicação, os candidatos devem apresentar-se no dia 28 de fevereiro às 7h30 na Academia de Academia de Bombeiros Militar (ABM), localizada na Rua José Antônio, n. 1968, no Centro de Campo Grande. Os documentos necessários à apresentação estão listados a partir da página 52 do Diário Oficial.

Além da convocação, estão entre as publicações, termo de desistência da matrícula no Curso de Formação apresentada por candidato, o resultado de recurso interposto e a convocação em cumprimento à decisão judicial transitada em julgado. Os editais relacionados ao certame, estão publicados entre as páginas 51 e 55.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.