Concurso da Polícia Civil: Publicados os resultados definitivos da avaliação psicológica

Nesta sexta-feira (25.02), o Governo do Estado publicou oito editais no Diário Oficial do Estado relativos ao Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, relacionados aos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos e os resultados definitivos da Fase III – Avaliação Psicológica para as funções de Perito Médico Legista, Perito Criminal, Perito Papiloscopista e Agente de Polícia Científica.

As relações publicadas nos editais e seus anexos apresentam os resultados relacionados à Fase III – Avaliação Psicológica com os números das inscrições, os nomes dos candidatos e os respectivos resultados.

Os candidatos poderão acessar os respectivos pareceres individuais dos recursos, a partir das 10 horas do dia 25 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

Para conferir as listas com os resultados dos recursos e os resultados definitivos da Fase III, acesse a edição n.10.767 do Diário Oficial do Estado.

 

 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.