Concurso Agepen: Candidatos são convocados para matrícula no Curso de Formação Penitenciária

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 16, 2022 as 09:36 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização publicou nesta quarta-feira (16.02) no Diário Oficial, a convocação de 335 candidatos classificados no Concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) para a matrícula no Curso de Formação Penitenciária para o cargo de agente penitenciário estadual.

A matrícula no Curso de Formação Penitenciária deve ser realizada nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2022, conforme os horários publicados no anexo do edital, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul – ESPEN, situada na Rua Pernambuco, n. 1512, Bairro Vila Célia Cidade, em Campo Grande.

No ato da matrícula no Curso de Formação Penitenciária os candidatos deverão entregar os formulários originais de preenchimento obrigatório disponíveis no endereço eletrônico http://www.agepen.ms.gov.br/escola-penitenciaria/area-do-candidato-concurso-agepen/  e as cópias dos documentos comprobatórios acompanhados dos respectivos originais.

Para conferir a lista dos convocados, bem como os documentos solicitados, horários, datas e local da matrícula, acesse a edição nº 10.759 do Diário Oficial do Estado, páginas 75 a 86.

Foto:  Sejusp

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.