Comitê de Desburocratização recebe Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul

Categoria: Desburocratização | Publicado: quarta-feira, outubro 21, 2015 as 17:40 | Voltar

Dando continuidade a agenda positiva com entidades representativas da sociedade, o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis e a assessora executiva do Comitê Estadual de Desburocratização (CED) Berenice Domingues, receberam hoje (21) o presidente da Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul (AMEMS) Deomar Ribeiro, juntamente com os representantes do Sebrae-MS, Luiz Ishikawa e Dieter Augusto Dreyer.

Na ocasião o coordenador do Comitê, secretário Carlos Alberto de Assis apresentou todas as ações já colocadas em prática e colocou o Governo do Estado à disposição da entidade. “Já temos alguns processos em andamento dentro do governo. Nosso objetivo é simplificar, facilitar a prestação de serviços como tem sido realizado em alguns órgãos e, vocês, administradores têm papel fundamental na construção dessa gestão integrada que estamos implementando no Governo de Mato Grosso do Sul”, pontuou Assis.

O presidente da Amems, Deomar Ribeiro se mostrou satisfeito com a iniciativa. “Nos sentimos muito honrados e o resultado disso será positivo pra todos os lados. Se trabalharmos juntos os resultados chegam mais rápido” ressaltou.

O Comitê Estadual de Desburocratização foi criado com objetivo de trabalhar em conjunto com servidores e entidades na proposição de medidas para simplificar procedimentos e reduzir a burocracia.

Além da Amems outras cinco entidades já receberam a visita do Comitê de Desburocratização, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS), Associação Comercial e Indrustrial de Campo Grande (ACICG) e o Conselho Regional de Administração (CRA-MS).