Governo do Estado realiza leilão de sucatas dia 31

Categoria: Leilão | Publicado: segunda-feira, agosto 8, 2016 as 10:35 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza no próximo dia 31 de agosto leilão de veículos para desmanche, revenda de peças e reciclagem. A publicação com o aviso de leilão consta na edição desta segunda-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

Com abertura marcada para as 13h30 o leilão será realizado nos formatos presencial e eletrônico. O leilão eletrônico acontece pelo site da Casa de Leilões. Já o presencial será realizado simultaneamente no Auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) localizado na Rua da Liberdade, nº 836, bairro Monte Líbano.

Ao todo são ofertados 12 lotes contendo sucata de veículo para desmanche e reciclagem, que estarão disponíveis para visitação à partir do dia 12 de agosto das 8h às 11h e das 13h30 às 16h na Rua Jaboatão, nº 271 no bairro Silvia Regina. Com lances iniciais de R$ 200 a R$ 700, os lotes estarão disponíveis para lance eletrônico a partir do dia 12 de agosto no site da Casa de Leilões.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional. É exigido que estejam devidamente cadastradas  junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) conforme estabelece a Lei nº 12.977/2014, regulamentada pela Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) 530/2015, para aquisição de lotes destinados a desmontagem, reciclagem e destinação das peças usadas de veículos automotores. Para aquisição dos lotes destinados a reciclagem, compactação, esmagamento de veículos em fim de vida útil e sucata veicular, será observado o disposto do Decreto nº 99.658/1990, na Resolução Contran nº 331/2009, na Lei Estadual nº 4.593/2014 e na Portaria Detran/MS "N" nº 31/2015.

O edital, adendos e demais avisos podem ser conferidos gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br .

Mireli Obando da Assessoria de Comunicação da SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.