Com entrada gratuita, Arraial terá shows e sorteio de prêmios

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 30, 2017 as 17:05 | Voltar

 

Durante a festa serão sorteados tablets, fornos microondas, sanduicheira, ventiladores, batedeira e uma televisão 32”.

Campo Grande (MS) – Além das tradicionais comidas e bebidas típicas, a terceira edição do Arraial do Servidor Público de Mato Grosso do Sul que acontece neste sábado (01), no Clube Estoril, terá sorteio de prêmios e show interativos.

A programação terá início às 18h e contará com atrações como o cantor Evandro Campos, o grupo Eco do Pantanal e o DJ Juju, além de brincadeiras e uma grande dança que será organizada pelos servidores. A novidade deste ano ficará por conta de uma premiação especial ao melhor casal caipira.

Toda arrecadação será destinada a instituições filantrópicas, por meio da comercialização de bebidas e comidas típicas. A entrada será gratuita, e os servidores poderão apresentar sua matrícula ou o número do seu RG para participar do sorteio de prêmios. Durante a festa serão sorteados tablets, fornos microondas, sanduicheira, ventiladores, batedeira e uma televisão 32”.

Responsável pela organização do evento, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis explica que a iniciativa do Governo além de promover solidariedade, investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “Nosso foco é promover a integração e o bem-estar dos servidores”, pontua.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.