Com dia “D”, SAD promove doação coletiva a Campanha do Agasalho

Categoria: Servidor | Publicado: quinta-feira, maio 28, 2015 as 16:44 | Voltar

O espírito de solidariedade e respeito ao próximo tomou conta dos servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização nesta quinta-feira (28) durante o dia “D”, instituído para mobilizar uma ação de doação coletiva a Campanha do Agasalho.

Pioneira, no sentido de despertar o servidor público para a importância da solidariedade e do espírito humano, a 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado – “Aqueça uma Vida”, vai recolher as doações até o dia 19 de junho. Os pontos de coleta estão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos.

Feliz com a participação dos servidores da SAD, o secretário Carlos Alberto de Assis lembrou que a importância inserir o servidor público em ações sociais como a campanha do agasalho e que a iniciativa pode ser transferida a outros órgãos estaduais. “O Servidor é peça importante desde governo, e deve ser inserido em ações sociais de importância como essa”, disse.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD

dia d 2

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.