Com arrematantes de cinco estados, leilão da SAD tem arrecadação superior a 267%

Categoria: Leilão, Patrimônio Público | Publicado: segunda-feira, julho 26, 2021 as 15:49 | Voltar

No último dia 08 de julho, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realizou leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos com valor comercial e possibilidade de reutilização de suas peças ou conjunto de peças, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.

Realizado de forma on-line, o certame foi finalizado com arrematantes de Belo Horizonte (MG); Curitiba e Guaíra (PR); Planaltina (DF); São Paulo, Atibaia, Marília, Araçatuba e Praia Grande (SP), além de Campo Grande e Dourados (MS).

De acordo com a homologação e adjudicação publicada hoje, o total arrematado superou a avaliação inicial de R$ 172.000,00 e alcançou o valor total de R$ 631.450,00, ou seja, 267,12% a mais do que o esperado.

Para conferir o edital de homologação e adjudicação do resultado do leilão promovido pela Superintendência de Patrimônio (Supat) da SAD, basta conferir a página 90 da edição nº 10.583 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.