Clube do Servidor Estadual oferece benefícios e descontos para servidor até dia 31

Categoria: Mês do Servidor | Publicado: sexta-feira, outubro 21, 2016 as 15:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – Uma parceria do Governo do Estado através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) esta oferecendo durante todo mês de outubro uma série de benefícios e vantagens, além de descontos entre 5% e 50% em mais de 40 estabelecimentos comerciais de Campo Grande para servidores públicos estaduais.

7z2a4970

Polidoro no lançamento do Mês do Servidor Estadual na SAD. Foto: David Majella

A parceria composta por 42 empresas e denominada Clube do Servidor Estadual (CSE) foi firmada em 2015 e renovada este ano com objetivo de valorizar o servidor e movimentar o comércio de Campo Grande. “A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o Servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade. Com esse convênio, o servidor terá até 50% de desconto em produtos e vantagens diversas ofertadas pelos lojistas participantes”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

7z2a4989

Titular da SAD, Édio destaca valorização do servidor. Foto: David Majella

Para o Secretário Interino de Administração e Desburocratização, Édio Viegas a iniciativa faz parte das ações de valorização do servidor público. “Para nós é uma satisfação muito grande ter a ACICG como parceira do Governo do Estado. Pois o grande foco da nossa política está assentado no desenvolvimento e valorização do nosso servidor apostando nos colaboradores em sua integrabilidade e proporcionando alternativas importantes como essa”, destacou Viegas.

Entre os itens ou serviços oferecidos pelos parceiros do Clube do Servidor até o dia 31 de outubro tem vestuário, alimentação, móveis prontos e planejados, farmácias, óticas, lavanderia, serviços em informática e comunicação, centro educacional, telefonia, concessionárias e até em pacotes de viagens. Para ter direito aos descontos o servidor deverá, no ato da compra apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto.

Confira as empresas participantes do Clube do Servidor Estadual:

cse_email_04-10-16

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD | Fotos: David Majella

Publicado por: Elaine Paes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.