Clube do servidor amplia número de lojas que oferecem vantagens e descontos ao funcionalismo

Categoria: Servidor | Publicado: sexta-feira, outubro 16, 2015 as 09:02 | Voltar

clube do servidor 2

Campo Grande (MS) – Durante todo mês de outubro, os servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul receberão mais um reforço na economia familiar através de uma parceria entre Governo de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Administração e Desburocratização e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. Além de uma série de vantagens, o clube oferece descontos entre 5% e 50% em 41 estabelecimentos comerciais.

A iniciativa é inédita em Mato Grosso do Sul e beneficiará também os Servidores Públicos Estaduais que estiverem passando por Campo Grande. “Esta ação é um incremento e um incentivo para que o servidor gaste seu dinheiro aqui. É um avanço tanto para o consumidor quanto para o comércio, e no próximo ano, queremos estender essa iniciativa para cidades do interior”, pontuou o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Composto por 41 empresas, o Clube reúne uma série de descontos na compra de produtos ou na contratação de serviços, em diversas lojas do comércio da Capital. “A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o Servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários, tanto pela quantidade de servidores, quanto pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade. Com esse convênio, o Servidor terá até 50% de desconto em produtos e vantagens diversas ofertadas pelos lojistas participantes”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Alimentação, vestuário, móveis prontos e planejados, farmácias, óticas, serviços em informática, telefonia, concessionárias e até em pacotes de viagens são alguns dos exemplos de parceiros do Clube.  “Tudo o que vem a somar para fortalecer nosso comércio é importante para nós empresários. Estamos muito felizes por participar dessa iniciativa e de braços abertos para receber atender os contemplados pelo Clube”, disse a empresária da Portal Itatiba, Maria Vilma. O convênio deve atingir 35 mil servidores em Campo Grande e já está valendo.

Clube do servidor nova listagem

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.