CGE-MS: Diário Oficial traz resultados das etapas 3 e 4 do concurso para auditor do Estado

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 22, 2022 as 09:00 | Voltar

O Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (22.6) traz dois editais que tratam sobre o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS).

A divulgação do edital n. 30 refere-se aos extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao resultado preliminar da Fase III – Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico. Os interessados poderão acessar o parecer individual, a partir das 10h de hoje conforme o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do site www.institutoaocp.org.br, no link Consultar.

Já a publicação que corresponde ao edital n. 31 traz a lista definitiva dos nomes dos 169 candidatos que conseguiram passar pela Fase III e que continuam disputando as 28 vagas oferecidas pelo certame da Controladoria-Geral do Estado de MS.

Para finalizar, o edital n. 32 torna público o resultado preliminar da Fase IV – Prova de Títulos. Os candidatos poderão interpor recurso por discordância do resultado desta etapa do concurso no período compreendido entre, às 10 horas desta quarta-feira até às 23 horas e 59 minutos do dia 23 de junho de 2022. é importante ressaltar que os horários correspondem ao horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do site www.institutoaocp.org.br, acessando a respectiva Área do Candidato.

Após este período, o sistema será fechado e, dessa forma, o candidato estará impossibilitado de apresentar eventuais recursos. É necessário que o documento contenha relatório e motivação, e estejam devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Não serão aceitos novos documentos eventualmente encaminhados pelos candidatos durante o período recursal. O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio.

Assinam o documento o controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda e a secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Araujo Nardes.

Karla Tatiane, CGE-MS

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.