Cantata Natalina leva mensagem de Natal aos servidores do Detran-MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 15, 2015 as 11:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) – Sede, receberam na manhã desta terça-feira (15) a apresentação da tradicional cantata natalina do Coral dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.

A apresentação das canções “Glória (Surgem Anjos)”, “Noite Feliz” e “Nações Louvai”, emocionou os servidores do órgão, que puderam se alegrar com a magia do Natal e com as belas vozes dos membros do coral.

A coordenadora da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Administração e Desburocratização (Sudesp/SAD), Giselda Giffoni, agradeceu a presença dos servidores do Detran, abordando a importância da tolerância na convivência entre as pessoas. “É de suma importância que todos nós sejamos tolerantes no dia a dia, independente da crença religiosa, pois somente assim conseguiremos ter dias melhores de paz e união”, afirma Giselda.

O diretor-presidente do Detran-MS Gerson Claro, aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de todos os servidores neste ano de 2015. “Este foi um ano de mudanças, de uma nova gestão, eu só tenho a agradecer a colaboração de cada servidor do Detran. E nesta época de Natal, desejar que cada um tenha um momento reflexão sobre o ano que passou e principalmente de mais união, de valorização da família, pois o segredo de uma vida feliz está em saber conviver”, conclui Gerson Claro.

_MG_2490

Na quarta-feira (16) o Coral dos Servidores fará o encerramento das apresentações na Governadoria às 8h. Ao todo o Coral percorreu 42 órgãos do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, promovendo um momento de reflexão e agradecimento às bênçãos recebidas durante o ano que está terminando.

Coral dos Servidores Públicos

Sob a coordenação da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e regência do maestro Luíz Quirino, o Coral dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul é composto por 27 integrantes de secretarias, autarquias, fundações e agências públicas, com o objetivo de proporcionar mais integração entre os funcionários públicos.

As instituições podem solicitar gratuitamente ao gabinete da SAD que o Coral se apresente em seus eventos, divulgando a música regional e fortalecendo a identidade do Estado, basta mandar um e-mail paragabinete@www.sad.ms.gov.br.