Candidatos do processo de certificação ocupacional são convocados para avaliação comportamental

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quinta-feira, janeiro 19, 2017 as 14:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) está convocando 33 servidores de carreira do Estado inscritos no processo de certificação ocupacional para atuação nas atividades relativas à politica de Gestão de Desempenho por Competências.

Conforme publicação na página 4 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19) os candidatos relacionados deverão participar de avaliação de perfil comportamental às 8h do dia 22 de janeiro, no Complexo Educacional Damásio de Jesus, com endereço na Rua Candido Mariano, 1380 no Pátio Central Shopping, centro de Campo Grande. Para mais informações acesse o Diário Oficial do Estado clicando aqui.

O Programa

Em fase de implantação pelo Governo Estadual, o Programa de Gestão por Competências tem o objetivo de trabalhar no desenvolvimento dos servidores públicos por meio do aperfeiçoamento das habilidades e valores individuais.

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação da SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.