Candidatos ao cargo de Agente de Polícia farão avaliação psicológica e prova de títulos dia 18

Categoria: Concurso Polícia Civil | Publicado: sexta-feira, março 2, 2018 as 09:12 | Voltar

Convocação está no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (02).

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (02.03) traz a convocação para a prova de títulos de 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.

A entrega de títulos será realizada no dia 18 de março (domingo), logo após o encerramento do exame psicológico que inicia às 8 horas na Universidade da Grande Dourados (Unigran) com endereço na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, bairro Centro de Campo Grande.

Para a entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário que indica a quantidade de títulos a serem apresentados, e estará disponível no sistema de inscrição a partir do dia 9 de março. Juntamente com o formulário deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado. Não haverá devolução dos documentos entregues.

Todos os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato com: Nome, Número de CPF e Número de Inscrição. O candidato que não entregar os títulos na forma, prazo e local estipulados no edital, receberá pontuação “zero”.

Confira o edital completo a partir da pagina nº 23 do DOE. Assinam a publicação o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes. 

Avaliação Psicológica

Para a avaliação psicológica, os candidatos deverão apresentar o mesmo documento oficial com foto utilizado para realizar a inscrição, e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados pontualmente às 8 horas, é recomendado que o candidato chegue com antecedência.

O boleto para pagamento da taxa da avaliação psicológica no valor de R$ 168,00, está disponível para impressão no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, a Cultura e ao Ensino de Mato Grosso do Sul (Fapems) e pode ser pago até às 17 horas (horário de MS) da próxima segunda-feira (05.03). O resultado da avaliação psicológica será expresso pelos conceitos apto e inapto.

O edital completo da convocação para a avaliação psicológica pode ser conferido na edição nº 9.603 do DOE.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.