Candidata nomeada em Concurso Público da Agraer é convocada para  posse

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 7, 2023 as 10:10 | Voltar

Nesta quarta-feira (07), a Secretaria de Estado e Administração publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), edital relacionado ao Concurso Público de Provas e Títulos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer). Na publicação está a convocação de candidata nomeada no certame para a realização dos procedimentos de investidura que serão integrados por duas etapas: Exame Médico Admissional e Posse.

O edital n.11/2023, convoca a candidata aprovada no cargo agente de serviços sócio-organizacional, Cleyciane Aparecida Souther, para o exame médico admissional que será realizado na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária - DPMP/AGEPREV, na Avenida Mato Grosso 5.778, Campo Grande/MS, no dia 21 de junho de 2023, 7h30.

Para a posse a convocada deverá preencher o pré-cadastro dos dados pessoais e enviar online as documentações, por meio do endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 14 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de junho de 2023.

Outro procedimento para posse é a apresentação presencial dos documentos originais e a comprovação dos requisitos exigidos para investidura no cargo. A Etapa II relacionada à posse será no Setor de Recursos Humanos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12 s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande, 21 de junho de 2023, às 9h.

Informações gerais sobre o edital, o número da inscrição, nome da convocada, classificação, cargo e condição, além da data e horários da inspeção médica e posse e informações sobre a convocação, estão disponíveis nas páginas 126 e 130 da edição n° 11.180 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.