Campanha do Agasalho termina nesta sexta-feira

Categoria: Servidor | Publicado: segunda-feira, junho 15, 2015 as 10:56 | Voltar

Agasalho_facebook

Campo Grande (MS) - A 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado faz um pedido a todos os servidores do poder público estadual: “Aqueça uma Vida”. Esse é o tema da campanha que mobiliza servidores e familiares a doarem roupas e cobertores para aquecer o inverno de pessoas carentes.

Até sexta-feira, 19 de junho, serão arrecadadas doações de peças novas ou em bom estado de conservação que serão revertidas a entidades carentes inscritas na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho. As doações devem ser depositadas em caixas de coleta localizadas nas secretarias, autarquias e agências do governo. A ação solidária é organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas.

Feliz com a participação do funcionalismo nas duas etapas do dia “D”, promovido na SAD, o secretário Carlos Alberto de Assis lembrou que a participação dos servidores públicos reflete o espírito de solidariedade, humanização e respeito ao próximo, presentes nesta nova gestão do Governo de Mato Grosso do Sul. Mais além, o secretario desafiou algumas secretarias a organizarem um dia “D” para doação coletiva dos servidores. “Já organizamos duas etapas na SAD e o resultado foi surpreendente. Seria ótimo se, nesta reta final da campanha, todas as secretarias organizassem o seu dia D”, sugeriu.

O ideal é que o servidor leve suas doações até a caixa de coleta mais próxima. Caso não seja possível, é só entrar em contato com a Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas da SAD pelo telefone: 3318-1483.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.