Campanha de doação de brinquedos “Divida a Brincadeira” tem prazo prorrogado

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 8, 2022 as 09:34 | Voltar

Prorrogado até o dia 13 de dezembro o prazo para a arrecadação de brinquedos para a 7ª edição da Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual - “Divida a Brincadeira”. A ampliação do prazo permitirá que mais servidores e interessados tenham a oportunidade de contribuir com a ação. O encerramento da Campanha de Doação de Brinquedos acontece no dia 14 de dezembro, no auditório da Governadoria, às 14h.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, a campanha conta com a participação de todas as secretarias, órgãos e autarquias estaduais, com o objetivo de proporcionar um Natal mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Para doar, o servidor e interessados em participar da ação devem levar os brinquedos até as caixas de coleta que estão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos na Capital e no interior.

A ação visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para distribuir às crianças através de instituições cadastradas. Em seis edições da ação solidária, mais de 74 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 375 instituições de caridade.

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.