Autorizado concurso público com 100 vagas para carreira de Gestão Organizacional da SAD

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 10, 2022 as 16:54 | Voltar

Por meio de um decreto, o governador Reinaldo Azambuja autorizou a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de 100 vagas da carreira Gestão Organizacional, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado e Administração e Desburocratização (SAD). O documento também foi assinado pela Secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes.

São 20 vagas para Analista de Compras e Suprimentos, 20 para Analista Contábil e 60 para Gestor Organizacional e de Pessoal.

Conforme a publicação, caberá à Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), a realização do concurso público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

Edital específico vai estabelecer as atribuições da Comissão Organizadora do certame e requisitos legais para a investidura nos cargos, o prazo de validade do concurso, o número de vagas oferecidas por cargo e a área de habilitação ou especialização referente à formação ou escolaridade  profissional exigida, a carga horária, bem como os requisitos para cada uma das fases dos concurso, as modalidades das provas, conteúdo, forma de avaliação, valores atribuídos aos títulos e demais questões de interesse dos candidatos.

O decreto n. 15.956 foi publicado na página 5 da edição n. 10.857 – Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.