Através de parceria, servidores de Jaraguari serão beneficiados com cursos da Escolagov

Categoria: Capacitação, Escolagov | Publicado: quarta-feira, setembro 4, 2019 as 16:27 | Voltar

Na última terça-feira (03/09), a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) firmou Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura Municipal de Jaraguari para que os servidores da cidade tenham acesso aos cursos ofertados pela Instituição de Ensino.

O objetivo da parceria é contribuir com o desenvolvimento das competências institucionais do município através da qualificação dos servidores, bem como, promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências nas áreas de capacitação e da melhoria da gestão pública.

Na ocasião, o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka Soler, o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior e o prefeito do município de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira, assinaram o Termo de Cooperação. O ato também foi acompanhado pelo deputado estadual, Felipe Orro.

Para o secretário Roberto Hashioka, “os municípios do interior necessitam destas parcerias e, com o engajamento do Governo Estadual na promoção do desenvolvimento dos servidores, as ações de municipalização têm garantido acesso aos cursos da Escolagov para o funcionalismo público no interior”, assegurou.

A vigência do Termo de Cooperação é de dois anos a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado, aditado, desdobrado e/ou alterado mediante assentimento das partes. O extrato do conteúdo está disponível na página 72 da edição nº 9.979 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)