Ato de Criação da Rede de Escolas de Governo terá 4 palestras; Inscreva-se

Categoria: Escolagov | Publicado: terça-feira, março 29, 2016 as 10:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – Encerram nesta terça-feira (29) as inscrições para interessados em participar do evento de Criação da Rede de Escolas de Governo que acontece amanhã (30) no Auditório Pedro Medeiros no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Após o lançamento com a assinatura da Ata de Criação da Rede de Escolas de Governo às 8h, com a presença do Diretor-Presidente da Escola de Governo Wilton Paulino, do Secretário de Administração Carlos Alberto de Assis, e da Conselheira do Tribunal de Contas Marisa Serrano, haverá um ciclo de palestras voltadas ao tema, que seguem até as 17h.

A primeira palestra abordará o tema “Informações em ondas: A importância do gestor” e será ministrada pelo Coordenador Geral da Escola do Executivo (Escoex) Eurídio Bem Hyur Ferreira. Na sequência, o Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo Wilton Paulino Junior, ministra a palestra “Escolas de Governo e profissionalização dos servidores públicos do MS”.

Segue a programação com o Superintendente de Planejamento e Gestão Estratégica da Secretaria de Governo (Segov) Thaner Castro Nogueira, falando sobre “Gestão pública no Estado de Mato Grosso do Sul”. A palestra que encerra a programação será ministrada pela Coordenadora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e membro do Conselho Estadual de Educação, profª Elisa Cesco, abordando o tema “Legislação para credenciamento de Escolas de Governo”.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.escolagov.ms.gov.br clicando no banner virtual “Cursos Escolagov”. O servidor federal, municipal ou estadual que ainda não possui registro no site, deve se cadastrar, e posteriormente efetuar a inscrição.

Mireli Obando - Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.