Arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores supera a expectativa na 1º Campanha do Agasalho dos Servidores

Categoria: "Aqueça uma Vida" | Publicado: sexta-feira, junho 26, 2015 as 15:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – A 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos “Aqueça uma Vida”, divulgou nesta sexta-feira (26) os números de todo o material que foi arrecadado durante o período de coleta da campanha. O período de arrecadação teve início em 19 de maio e foi até o dia 19 de junho, com caixas de coleta colocadas em todos os órgãos do Governo do Estado.

Ao todo, foram arrecadados 2.960 cobertores, 168 cobertas e 39 edredons. Além disso, recebidos através de doação 6.349 roupas para adultos, 1.726 roupas infantis e 276 roupas para bebês.

Para a superintendente de pessoas da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Adriana Santos, a campanha superou todas as expectativas em relação à arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores. Ela destacou ainda que a participação dos servidores públicos foi extremamente importante, e merece destaque pelo emprenho e pela mobilização.

_MG_9770

“Essa grande mobilização dos servidores foi muito importante para a campanha. Tivemos a doação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), onde todos os servidores se mobilizaram na doação dos cobertores para a campanha”, destacou.

Outro ponto de destaque foi o mutirão realizados pelos servidores da SAD, Bombeiros, Ageprev, Escola de Governo e Agentes Patrimoniais, que trabalharam na triagem na embalagem dos materiais que foram doados. “Quero agradecer a todos pela colaboração e também à Polícia Civil, que cedeu o espaço da Acadepol para armazenarmos as doações”, finalizou Adriana.

A entrega dos materiais arrecadados na Campanha do Agasalho dos Servidores será realizada no próximo dia 1º de julho.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.