“Aqueça uma Vida”: Campanha do Agasalho dos Servidores recebe doação de 4 mil cobertores

Categoria: Solidariedade | Publicado: terça-feira, junho 23, 2015 as 17:25 | Voltar

cobertores capa

Campo Grande (MS) – A 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos “Aqueça uma Vida” recebeu, na manhã desta terça-feira (23), o material arrecadado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Ao todo, foram entregues a campanha 4 mil cobertores, que de acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, foram adquiridos graças a mobilização dos servidores da secretaria, e de uma parceria com o Sindicato Intermunicipal de Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul (SindusCon/MS).

“Esse grande volume de doações da Seinfra teve a importante participação de todos os servidores da secretaria. Além disso, tenho que agradecer ao SindusCon/MS por ser um grande parceiro nessa camapnha desenvolvida pelo Governo do Estado”, afirmou Marcelo Miglioli.

caminhão da seinfra

A entrega de todo o material arrecadado pela Campanha do Agasalho dos Servidores será realizada no próximo dia 1º de julho.