Aprovados em concurso para auditor fiscal e fiscal tributário são convocados para inspeção médica e posse

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, setembro 4, 2015 as 10:39 | Voltar

IMG_4756_1024

Campo Grande (MS) – Por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o Governo de Mato Grosso do Sul convocou, nesta sexta-feira (4), oito candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para auditor fiscal da receita estadual e fiscal tributário estadual. A relação foi publicada nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial de hoje. Clique aqui para conferir.

Dos convocados, um atuará como auditor fiscal e sete como fiscal tributário. A inspeção médica dos selecionados está marcada para o próximo dia 21 de setembro, às 7h30, na Fundação Serviços de Saúde do Estado (Funsau), que fica na Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande. É necessário levar documentos pessoais e a relação de exames médicos que está especificada no edital.

A posse está marcada para acontecer às 8h do dia 22 de setembro, na Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, que fica no Bloco 1 do Parque dos Poderes, em Campo Grande. A relação de documentos necessários também está descrita no edital publicado no Diário Oficial de hoje, assim como todos os detalhes da convocação para inspeção médica e posse. Confira aqui.

Bruno Chaves, Assessoria de Comunicação Governo do Estado.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.