Após ampliação de vagas, Governo convoca 24 candidatos aprovados em concurso da Funsau

Categoria: Diário Oficial | Publicado: segunda-feira, outubro 2, 2017 as 10:58 | Voltar

Governo do Estado ampliou vagas do certame em setembro.

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (2) traz a convocação de 24 candidatos aprovados no concurso da Fundação Serviços de Saúde (Funsau) realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) para inspeção médica e posse.

A nomeação dos candidatos se dá após a ampliação das vagas do concurso publico por meio do Decreto “P” nº 14.838 publicado no DOE n. 9.499 no mês de setembro. De acordo com o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, apesar do momento econômico difícil, o Governo tem feito o possível para melhorar o quadro de servidores de áreas prioritárias como a saúde.

Foram convocados 17 profissionais de serviços hospitalares e 7 profissionais técnicos para atuar no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, sendo, oito enfermeiros, um médico pediatra, um médico ginecologista e obstetra, um médico radiologista, um fonoaudiólogo, um assistente social, um farmacêutico, um farmacêutico bioquímico, um auxiliar de lavanderia, dois agentes de farmácia, três agentes de serviços hospitalares e um auxiliar de copa.

A perícia médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde (Funsau) que fica na Rua Franklin Roosevelt, n. 68, no bairro Jardim Aclamação. Já a posse será na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional, na Avenida Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho. Ambos em Campo Grande.

A documentação que deverá ser apresentada, bem como os horários para inspeção médica e posse de cada candidato podem ser conferidas nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (2) que pode ser conferido clicando aqui.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella