Além dos serviços, Fácil vai oferecer correspondente bancário na Caravana da Saúde

Categoria: Fácil | Publicado: sexta-feira, maio 20, 2016 as 11:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – Além dos serviços da Agenfa, Instituto de Identificação, Detran, Bombeiros, Agehab, Funtrab e das empresas parceiras Energisa e Águas Guariroba, o Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, montado na Caravana da Saúde vai oferecer nos próximos finais de semana, um correspondente bancário.

A iniciativa, que tem por objetivo principal facilitar a vida do cidadão que procurar os atendimentos da Caravana da Saúde (microrregião de Campo Grande) terá também nos próximos dois finais de semana, dias 21 e 22 e 28 e 29 de maio, das 8 às 18 horas o funcionamento de um correspondente bancário do Banco do Brasil que vai oferecer os serviços relacionados a pagamentos de guias.

7Z2A8724

De acordo com o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, a ação segue um dos principais objetivos da administração que é levar os atendimentos do Governo cada vez mais perto do cidadão. “Implementamos um novo conceito de atendimento e nada melhor para facilitar a vida do nosso cidadão que oferecer os serviços do Governo, inclusive aos sábados e domingos, dentro da Caravana que, especialmente nos finais de semana, vem apresentando um alto fluxo de pessoas”, sintetiza Assis, completando a disponibilização do serviço com a instituição parceira já decorre da solicitação de alguns usuários que visitaram o espaço na semana passada.

A edição Campo Grande da Caravana da Saúde acontece de 14 a 29 de maio no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5017.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.