Além de show do grupo Sampri, Caminhada do Servidor terá sorteio de Tablets e Iphone 6

Categoria: Servidor | Publicado: quinta-feira, março 10, 2016 as 10:42 | Voltar

Campo Grande (MS)- Para promover um momento de descontração ao servidor público estadual, o Governo do Estado realiza no próximo sábado (12), o 4° Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual. Desta vez, o evento terá a temática “Todos pelo fim da violência contra mulher” e será alusivo ao mês da Mulher. Durante o evento que promete reunir famílias inteiras, serão sorteados diversos prêmios.

grupo sampri

Grupo Sampri promete animar o encerramento da Caminhada. Foto: Divulgação

Haverá uma programação especial com atividades esportivas para criançada, contação de histórias e ações de entretenimento. Também serão oferecidas atividades diversificadas as mulheres como massagens, orientação nutricional para aquisição de hábitos alimentares e exames médicos como; pesagem, percentual de gordura/IMC, aferição biométrica e de glicemia.

A programação terá início às 7h com entrega de camisetas e avaliação médica dos participantes. Às 8h está prevista uma aula de alongamento com os professores Sabrina Colatto, Fabrizio Filgueiras e Ana Carolina Salles. A caminhada de 4 km terá largada às 8h10. O ponto de partida da caminhada será na Praça de Grandes Eventos. Diferente das edições anteriores, desta vez não será necessária a realização da inscrição online. Serão entregues camisetas às 250 primeiras mulheres. O encerramento está previsto para as 10h com uma apresentação artística musical do Grupo Sampri, além do já tradicional sorteio de prêmios.

Serão sorteados: dois Tablets, 3 Smartphones Motorola, 2 pares de tênis, diversos artigos esportivos, um vale Festa da Bebi Festas, dois kits de produtos Mary Kay e um Iphone 6.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.