Agehab arrecada 433 peças para Campanha do Agasalho dos Servidores

Categoria: "Aqueça uma Vida" | Publicado: sexta-feira, junho 3, 2016 as 11:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, recebeu na manhã da última sexta-feira (3), a primeira-dama, Fátima Azambuja e o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que vieram à Agehab receber as doações da Campanha do Agasalho “Aquece uma Vida” que serão entregues para as instituições sem fins lucrativos.

Uma pequena ação que pode salvar toda uma família, e pensando nisso os servidores da Agehab participaram neste ano da Campanha do Agasalho “Aquece uma Vida”, promovida pelo Governo do Estado.  Foram arrecadados 433 peças entre cobertores, calças, cachecóis, camisas e casacos.

“Tem pessoas que passam por necessidades e temos que dar graças a Deus que existem pessoas que se prontificam em ajudar. Pois cada coisa que a gente ganha é muito para quem não tem nada. E agradeço a participação de todos que fizeram parte desta campanha, que é dos servidores”, enfatiza Fátima Azambuja.

E para incentivar os servidores a doarem mais peças a Agência de Habitação promoveu sorteio de brindes entre os doadores. “Essa foi uma ideia da dona Neuza, que pensou em agradecer seus colegas que participaram dessa iniciativa”, explicou Maria do Carmo.