Administrativos da Educação: Diário Oficial traz resultado de entrevista de candidatos autodeclarados negros ou indígenas

Categoria: Concursos | Publicado: segunda-feira, julho 29, 2019 as 08:32 | Voltar

O resultado da entrevista de verificação de candidatos que se autodeclararam negros ou indígenas no concurso público para administrativos da Educação foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (29).

De acordo com a publicação, os candidatos podem interpor recurso entregando-o pessoalmente ou postando para a Secretaria de Estado de Administração (SAD). O documento deve ser direcionado à Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas – SAD/SED/ADM/2018, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco 1, Parque dos Poderes – Campo Grande/MS, CEP: 79031-310.

Segundo o Edital, os candidatos que interporem recurso por discordância do resultado ou omissão dos nomes, devem apresenta-lo até as 17 horas desta terça-feira (30 de julho). O edital destaca ainda que os recursos interpostos em inobservância dos prazos e procedimentos especificados, ou que não forem instruídos com os elementos mínimos necessários à sua análise, não serão conhecidos.

Demais informações devem ser acessadas através do link do D.O.E desta segunda-feira, a partir da página 45.

Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.