Ação Solidária de Natal do Governo do Estado vai distribuir 7 mil brinquedos para 16 instituições

Categoria: Solidariedade | Publicado: quarta-feira, dezembro 9, 2015 as 08:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (09), a partir das 9h30, na AABB Campo Grande, a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Fátima Azambuja e o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis farão a entrega dos sete mil brinquedos arrecadados na Ação Solidária de Natal do Governo do Estado para 16 instituições carentes de Campo Grande e do interior.

Carlos e Fátima

A festa, que contará com a presença de 150 crianças carentes atendidas pelo projeto social AABB Comunidade da Associação Atlética Banco do Brasil, terá apresentação do grupo teatral Mercado Cênico e animação do Grupo Brucutu Triciclo.

Cerca de sete mil brinquedos novos e usados que passaram por uma triagem nos últimos dias serão entregues para as seguintes instituições: Ação do Bem, Aldeia Colônia Nova de Aquidauana, Associação Atlética Banco do Brasil, Associação Desportiva e Recreativa dos Amigos da Região Urbana da Lagoa, Associação dos Moradores do Caiobá II, Associação Tagarela, CEADA – Centro de Atendimento ao Deficiente de Audiocomunicação, Jardim Itamaracá, Nossa Senhora da Paz, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Presídio Feminino, União II, Sociedade Esportiva Vila Aúrea em Ponta Porã, Vila Carlota e Instituto Minari.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o resultado da Campanha surpreendeu não só pela quantidade de brinquedos, mas também a forma com que os servidores abraçaram a causa e ajudaram na captação, triagem e preparação dos brinquedos para entrega. “Toda ação solidária deve ser compartilhada e nossos servidores não pouparam esforços para arrecadar. Propostas como essa nos auxiliam na conscientização e no amadurecimento de uma série de valores, fundamentais no desenvolvimento do serviço público. Serão mais de sete mil crianças felizes neste natal”, pontuou Assis.

A AABB - Campo Grande está localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 615 - Bairro Jardim Veraneio.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.