Aberto processo seletivo para atendente de visitação no Bioparque Pantanal

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: segunda-feira, abril 4, 2022 as 09:18 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial na última sexta-feira (1°), a abertura do processo seletivo simplificado (PSS) - SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022, destinado à seleção temporário de atendentes de visitante para atuação no Centro de Estudos e Pesquisas da Ictiofauna Pantaneira, o Bioparque do Pantanal.

São dez vagas para o munícipio de Campo Grande, com carga horária de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias distribuídas em escalas e podendo abranger finais de semana e feriados. O candidato deverá ter nível superior completo em Turismo e/ou Biologia. De acordo com o edital, a remuneração total bruta para a função é de R$3.000,00.

As inscrições online devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concursos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para a Avaliação Curricular. Após efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de relação de documentos para avaliação curricular (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada) e encaminha-lo assinado para o e-mail editais@fundtur.ms.gov.br, no período do dia 1° de abril de 2022 às 12 horas do dia 7 de abril de 2022.

Para mais informações sobre as três fases do certame, o cronograma, os requisitos básicos e valores dos títulos que serão apresentados na avaliação curricular, acesse o edital nas páginas 10 a 19 da edição extra n° 10.795 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Foto: Edemir Rodrigues

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.