Aberto Processo Seletivo Interno para Curso de Formação de Cabos da Polícia Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 1, 2022 as 11:16 | Voltar

Foi publicado na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do Processo Seletivo Interno da Polícia Militar (PMMS). A publicação é destinada à seleção de Soldados QPPM para o Curso de Formação de Curso de Formação de Cabos do Quadro de Praças da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (CFC-27).

O curso oferece 333 vagas, sendo 267 destinadas por critério de Antiguidade e 66 por Mérito Intelectual. O Processo Seletivo Interno contará com 4 fases: Inscrição, Prova Escrita Objetiva, Exame de Saúde e Exame de Capacidade Física (ECF). A prova escrita terá duração de 4 horas e está prevista para o dia 21 de agosto de 2022.

Os anexos I e II da publicação trazem as listagens nominais dos que possuem os requisitos para a inscrição no certame, dentre eles os Cabos QPPM, que necessitam realizar a regularização funcional, e os Soldados QPPM. Os listados que tiverem interesse poderão se inscrever pelo site ti.pm.ms.gov.br/inscrições a partir do dia 4 de julho até o dia 11 de julho de 2022.

As demais informações relativas à realização das fases, conteúdos da prova escrita e procedimentos do certame estão disponíveis nas páginas 59 a 81 da edição n° 10.879 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.