Aberto prazo para recurso contra resultado preliminar das inscrições em processo seletivo para o Sistema Penitenciário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 1, 2023 as 11:05 | Voltar

As Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Saúde publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (01/02), edital com os resultados preliminares das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado (PPS) – SAD/SES/PNAISP-AGEPEN. O candidato que teve a inscrição indeferida poderá interpor recurso contra o resultado.

No anexo I consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas das respectivas pontuações obtidas na avaliação curricular. No Anexo II está a relação dos candidatos que tiveram as inscrições indeferidas, acompanhadas das respectivas fundamentações.

O candidato poderá formular recurso, por escrito, contra o resultado preliminar, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 1º de fevereiro e às 17 horas do dia 2 de fevereiro de 2023.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “área do Candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no processo seletivo, clicar em “enviar”, depois em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Para conferir a relação completa com os resultados e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse as páginas 72 a 74 da edição n. 11.065 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.