Aberto prazo de recursos de processo seletivo de médicos plantonistas

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, março 30, 2022 as 09:38 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e da Saúde (SES) publicaram no Diário Oficial desta quarta-feira (30), edital relacionado ao processo seletivo simplificado (PPS) SAD/SES/FUNSAU/MPLAN /2022 da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) para a contração de médicos plantonistas.

A publicação trata dos resultados preliminares das Etapas I e II do certame, o anexo do edital traz a listagem com as solicitações das inscrições deferidas, acompanhadas das respectivas pontuações obtidas na avaliação curricular, e as indeferidas, com as respectivas fundamentações.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso pelo site www.concursos.ms.gov.br. O prazo estabelecido para a formulação de recurso, por escrito e endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, será realizado exclusivamente, no período entre às 8 horas do dia 30 de março e às 17 horas do dia 31 de março de 2022. Não serão aceitos recursos presencias.

Edital e anexos estão disponíveis nas páginas 164 a 167 da edição n° 10.790 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.