Aberto processo seletivo para contratação temporária na Sedhast

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 12, 2021 as 09:01 | Voltar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), abriu Processo Seletivo Simplificado SAD/SEDHAST/SUPAS-III/2021 para a contratação de profissionais com formação escolar de nível fundamental, médio e superior, nas funções: terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista. Os candidatos habilitados vão atuar na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 12 de novembro às 17h do dia 18 de novembro de 2021, observando o horário oficial de Mato Grosso do Sul, no site www.concursos.ms.gov.br.  Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no processo seletivo.

O processo seletivo, será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal - COSIP/ SUGED/SAD, e executado pela Comissão de Avaliação e Seleção, designada especificamente para este fim pela Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar todos os atos publicados sobre o processo seletivo no Diário Oficial Eletrônico, por meio do endereço www. imprensaoficial.ms.gov.br, e do site www.concursos.ms.gov.br.

Tendo em vista o Decreto Estadual n. 15.391, de 16 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas temporárias a serem adotadas no território sul-mato-grossense, para a prevenção do contágio da doença COVID-19, não haverá o atendimento presencial de candidatos ou interessados em participar do processo, eventuais dúvidas poderão ser solucionadas por via telefônica, no número (067) 3318-4174 (exclusivo para solução de dúvidas).

Todas as vantagens inerentes à função, as atribuições básicas do cargo, além dos requisitos estão listados na publicação, assim como as demais disposições do processo seletivo. A publicação está disponível entre as páginas 48 e 58 do Diário Oficial do Estado nº 10.680.

Raquel dos Passos - SAD

Publicado por: Elaine Paes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.